CONDIÇÕES GERAIS
- O custo de frete da primeira troca ou devolução é por conta da loja;
- É possível trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca no site. Também é possível manter o crédito em sua conta dentro do site para usar em uma futura compra. O crédito não tem prazo para ser utilizado;
- A solicitação de troca por causa da algum defeito na peça deve ser feita em até 90 dias após o recebimento do pedido e o prazo para que a marca possa fazer uma avaliação é de 30 dias contados a partir do recebimento do pedido retornado;
- Produtos personalizados ou com ajustes requisitados pelo consumidor não poderão ser trocados ou devolvidos;
- Qualquer dúvida pode entrar em contato com a nossa equipe hey@enika.com.br;
- As trocas poderão ser feitas somente por produtos da mesma marca.
CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÃO
- O custo de frete da devolução é por conta da loja;
- A devolução do cliente tem prazo de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto para solicitar a devolução;
- Deverá ser enviado um email para hey@enika.com.br com o título "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO" ou diretamente para a loja que a compra foi feita. Em até 48 horas entraremos em contato com o cliente;
- Se houver qualquer item danificado ou faltando no produto recebido de volta pela loja, o item será reenviado ao cliente e não poderá ser devolvido;
- A devolução deve ser feita na mesma embalagem a qual o produto foi entregue com a nota fiscal fixada do lado de fora da embalagem;
- As lojas poderão não aceitar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.