FAQ

Responda suas perguntas

POLITICA DE TROCA
Nós temos uma política de troca fácil, aceitamos devolução por qualquer motivo em até uma semana (07 dias) após o recebimento do seu pedido e trocas em até um mês (30 dias). Solicitações feitas após este período não serão aceitas. Produtos personalizados ou com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos.

CONDIÇÕES GERAIS

  • - O custo de frete da primeira troca ou devolução é por conta da loja;

  • - É possível trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca no site. Também é possível manter o crédito em sua conta dentro do site para usar em uma futura compra. O crédito não tem prazo para ser utilizado;

  • - A solicitação de troca por causa da algum defeito na peça deve ser feita em até 90 dias após o recebimento do pedido e o prazo para que a marca possa fazer uma avaliação é de 30 dias contados a partir do recebimento do pedido retornado;

  • - Produtos personalizados ou com ajustes requisitados pelo consumidor não poderão ser trocados ou devolvidos;

  • - Qualquer dúvida pode entrar em contato com a nossa equipe hey@enika.com.br;

  • - As trocas poderão ser feitas somente por produtos da mesma marca.

SEGURANÇA
Toda compra no site tem a garantia de compra do Estile.tech e usamos os sistemas criptografados e as tecnologias mais modernas para garantir a sua segurança.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Nós temos uma política de troca fácil, aceitamos devolução por qualquer motivo em até uma semana (07 dias) após o recebimento do seu pedido e trocas em até um mês (30 dias). Solicitações feitas após este período não serão aceitas. Produtos personalizados ou com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos.

CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÃO

  • - O custo de frete da devolução é por conta da loja;

  • - A devolução do cliente tem prazo de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto para solicitar a devolução;

  • - Deverá ser enviado um email para hey@enika.com.br com o título "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO" ou diretamente para a loja que a compra foi feita. Em até 48 horas entraremos em contato com o cliente;

  • - Se houver qualquer item danificado ou faltando no produto recebido de volta pela loja, o item será reenviado ao cliente e não poderá ser devolvido;

  • - A devolução deve ser feita na mesma embalagem a qual o produto foi entregue com a nota fiscal fixada do lado de fora da embalagem;

  • - As lojas poderão não aceitar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

PRAZO DE ENTREGA
O Prazo de entrega é indicado na hora da escolha do frete, muito dificilmente passa dos 20 dias